domingo, 6 de abril de 2008

Apanhados... Ooops... (Parte I)


Já alguma vez vos aconteceu chegar ao final da semana e quererem expressar algo mas dar-vos uma intensa crise de dislexia?
Pois... Isto é algo que me acontece frequentemente... Quer dizer... Depende do grau de cansaço que tiver...
.
Mas eu não sou a única a sofrer desse mesmo problema... Chego a pensar que é contagiante...
O mais interessante nisto tudo é o fartote de rir que se sucede a seguir, em que toda a gente que ouviu a dita "calinada no português" começa então a gozar, e não satisfeitos, a espalhar...
Eu até já tenho um livro onde escrevo todas essas "falhas" tipo:
.
«Se conseguires, faço-te um bico num TACO DE VOLEI!!!» (Nuno Almeida) - Não seria mais um taco de basebol?
.
«Olha! O bolo já está a FORMATAR» (Morgane) - Também já se formatam bolos?
.
«Ando eu a educar o cão para tu andares a DESICUDA-LO!!!» (Eu) - Desiduca-lo até é mais fácil de pronunciar mas eu sou assim...
.
«Olha o CRISTÓRIO já tá aberto?» (Fani) - Epah isso não sei, mas o escritório já estava...
.
«Queria uma GALADA e um TORRÃO...» (Filipe) - Não temos! Aqui só há torradas e galões!
.
«Fogo mandas cada GALINADA!!!» (Cina) - E tu mandas calinadas...
.
.
Por falar nisso...


Qual será o melhor termo para definir isto? Pinada ou Galinada?


Bem... Fiquemos então por aqui porque, como de costume, já entrou sexo ao barulho.
Deixo então a questão e aguardo respostas...

........... Continua ..........
.
Beijinhos e Abraços e muitos ........... Palhaços.....

3 comentários:

NunoSioux disse...

Parece-me uma Galinada, mas não vai durar muito tempo (o coelho né...)

E aproveito para dizer que és uma inculta, o Tac/volei, é um novo desporto. Consiste em 2 equipas de 5 pessoas de cada lado atirando uma bola de volei com um taco, é um desporto muito fa,oso na merdaleija, e é jogado debaixo de água, mas só até aos tornozelos. No principio e no meio das partidas, entra um elefante amestrado que faz malabarismo em cima de pinos. O arbito deste jogo normalmente é um macaco albino, que tem que ter no minimo 1,25 m. de altura, poderá tambem ser substituido por um forão, mas coxo!

Já chega

Beijo

Pedro Emanuel disse...

eu aposto na "PINOCADA"

Higino disse...

Pois para mim é COELHADA!
Mas então tu tão novinha e já conspiras?! E se calhar nem sequer sabes ainda o que diz um computador grande para um pequenino!
Beijinhos das Caldas