quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pensamentos = Salvamentos...



O Ser Humano às vezes, sem saber como, supera-se de uma maneira impressionante. Mas isto acontece mais quando entra em pânico….
Concerteza já vos aconteceu terem 50 pensamentos quando estão prestes a cair e pensam: “Oh F******!!! Vou cair!!!” e, enquanto a queda se dá vocês pensam nas melhores hipóteses de caírem sem se magoarem, ou se magoarem minimamente… Como é impressionante a nossa capacidade defensiva!

.
Tenho uma grande amiga que num dia de trabalho comum devido à chuva intensa, escorregou numas escadas e quando se apercebeu que ia cair de lado e bater com o costado, pensou:”Epah! Bom, bom, é virar-me, espichar a peidola e ir de cu! Pelo menos não me aleijo tanto…” Assim fez, desceu as escadas todas de cu, degrau a degrau, numa velocidade vertiginosa sem se magoar. Quer dizer… quando caiu em terra firme, com o impulso bateu com as costas no ultimo degrau e ficou sem trabalhar 3 dias… Aaaauuuuutttcccchhhhh!!!
.
.
Depois temos as situações de condução em que alguém trava sem motivo aparente e sem tempo pensamos:”Bem… bato nele e faço estragos nos 2 carros? Bato contra o poste? Ou vou para a faixa contrária? Olha que se F*** vou contra o poste!!!” Pelo menos não fez tanto estrago…
.
Por falar em condução, tenho uma história muito boa sobre “alguém” muito próximo (que não vou dizer quem, porque vai acusar-se certamente…) que conseguiu evitar um grande acidente…
.
Um belo dia, na sua carrinha dos aspiradores, ia ele todo contente nacional fora atrás de outro carro quando, de repente, num cruzamento, um autocarro se atravessa mesmo à frente. O carro da frente com ABS trava e evita o embate no autocarro, a pobre carrinha sem ABS complica a situação e ele pensa aflito:”Oh F******!!! E agora? Bato na traseira deste? Bato contra o autocarro e F***-me todo? Ou bato contra o carro que está à espera para cortar para a minha faixa e o carro que vem no sentido inverso mata-o? Olha! Vou em frente!” E TRAFUS! No carro da frente. Sujeito a aleijar-se… (hi hi hi…)

.
É surpreendente ou não é, como conseguimos pensar e decidir o melhor em segundos?


.
Fantástico!!!


.


Reflictam sobre isto…


.
Inté…

2 comentários:

NunoSioux disse...

Não sei porque achaste que me ia acusar, ficas a saber que não me vou acusar, logo ninguem vai saber que fui eu a bater com o carrôncio dos aspiradores! Por falar em aspiradores, tambem nos acontece algo de muito estranho quando aspiramos:
Estamos muito bem a aspirar e vemos que vamos aspirar a tampa da nossa caneta preferida e pensamos: Epá não posso aspirar is... Chunlunque já lá está!!! `
Também é giro quando se pisa coco:
Olha merda quero ver se não piso... merda pisei!!!
Por falar nisso....
Calhou-te coco!!!

Beijo

Alff disse...

Aposto que foi por causa disso (caírem com o rabiosque nas escadas, degrau a degrau), que os bombeiros inventaram o bastão do primeiro andar para o rés-do-chão!

além disso, devo ter uma patologia qualquer, que sempre que decido alguma coisa, decido mal:
(Em queda) - ponho as mãos para tornar a queda menos aparatosa e sujeitar-me a esmurrar as mãos? NEM PENSAR..



Parti o nariz!


sempre bem vinda ao blogue, até porque nesta comunidade é certo e sabido, que quantos mais melhor! =)

PS: já sei os podres todos do teu irmão! Muahahaha